Pedro GBOX

23-10-2017
Pedro GBOX, tem 23 anos nasceu a 21 de janeiro de 1994, natural de Cascais.


Nasci em Cascais devido à minha mãe estar presa quando se encontrava grávida.

Sempre vivi em meios desfavorecidos onde é fácil cair na tentação, mas a música sempre me levou para os caminhos certos, fazendo-me acreditar e crescendo, fazendo de mim, um Homem com futuro.

Vivo com os meu pais em Serzedelo, Guimarães, trabalho, tenho dois irmãos um rapaz e uma rapariga, sou o mais novo dos três.

Já fui skater 3 anos e tenho um gosto enorme pelo desenho, arte de rua, graffiti entre outras artes, gosto de todo o tipo de música mas sempre gostei mais do Hip Hop.

Sempre quis ter as minhas próprias músicas mas onde me encontro não se torna fácil realizar tal coisa, comecei a investir a sério no Rap Tuga não fez meio ano, tendo já 3 músicas, parcerias, no YouTube. 

O meu nome artístico é GBOX devido a ter jeito no beat box à uns anos e me tratarem por G entre colegas, portanto juntei o G ao BOX e veio daí o meu nome GBOX!


© 2017 Carlos Ortiga. Riba de Ave
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora