EQ 81 - IK Multimedia

09-11-2017

Uma Lenda Renasce, T-RackS EQ 81  aquele lendário calor e tons britânicos 

O EQ 81 é baseado em outra peça clássica de equipamento cuja personalidade foi fundamental para moldar o som de muitas músicas de sucesso, o EQ 81 pode ser considerada a evolução de seu irmão mais velho, o EQ 73.

No entanto, há algumas supresas que tornam o EQ 81 capaz de fornecer uma voz própria. A chave aqui é a versatilidade da seção de equalização, apresentando quatro bandas independentes (high / low shelving, mais dois filtros peaking de médios). Completado por filtros de high e low pass, este módulo é particularmente útil quando uma intervenção mais precisa sobre a faixa é necessária, ainda mantendo o tom e o calor analógico, orgânico, no caminho do sinal.

Faixas médias podem ser alternadas para alto Q para intervenções ainda mais seletivas, enquanto as duas bandas shelf exteriores pode ser alteradas para o modo peaking, no caso da moldagem de um tom mais articulado no espectro de freqüência ser necessário.

Como na EQ 73, especial atenção aos detalhes foi dada para a correspondência das curvas de equalização que tornam este EQ soar tão natural e musical. No entanto, fomos um passo além: a natureza e a beleza desses projetos reside na interação do circuito pré-amplificador com a seção EQ, portanto garantimos que o comportamento do modelo fosse o mais fiel possível ao original a este respeito, um recurso que nenhuma outra emulação deste clássico tem levado em conta e que faz com que o EQ 81 (e EQ 73 também) estejam um passo à frente da concorrência.

Não processados

Processados

Não há praticamente nenhuma fonte de áudio que este EQ não seja capaz de aumentar - fontes críticas médias, como vocais, violão ou guitarra elétrica, serão beneficiadas com os extensos recursos de equalização, onde as freqüências fundamentais são precisamente talhadas para oferecer sempre resultados musicais.

Obviamente graças ao seu completo conjunto de funcionalidades o EQ 81 funciona muito bem com qualquer fonte sonora, como bateria, baixo, piano e cordas. A banda de low shelving proporciona um som cheio e forte, sem nunca soar estourado, a banda de high shelving dá o ar e o brilho e o midrange é tão esculpido e preciso que a trilha vai se encaixar no mix mantendo a sua clareza, foco e imagem 3D.

© 2017 Carlos Ortiga. Riba de Ave
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora