API 2500 - Waves Audio

23-10-2017
O API 2500 é um processador dinâmico versátil que permite moldar o punch e o timbre das misturas com precisão absoluta.

Seu design de canal duplo permite que o 2500 também funcione como dois canais mono separados por meio de uma única configuração de compressão.

Usando o ganho automático de makeup gain, você pode ajustar o Limite ou Ratio enquanto mantém automaticamente um nível de saída constante.

Com os tipos de compressão "feed back" e "feed forward", a API 2500 possui uma ampla gama de parâmetros incrivelmente musicais que o tornaram favorito dos engenheiros do mundo todo.

A API 2500 é um compressor estéreo que Waves criou, para emular o API 2500

Ele faz todos os tipos de coisas incríveis, dependendo do que você está à procura.

Por um lado, é um compressor estéreo. A maioria dos compressores vintage são mono, mas isso pode ser usado como estéreo dual mono ou verdadeiro estéreo.

Isso sozinho pode ajudar a criar algumas misturas impressionantes.

Há toneladas de opções diferentes nisso que podem ser um pouco sobre a cabeça de alguém que nunca usou um compressor como este antes.

Além de ter os controles básicos do compressor, também há controles de tom. Estes controles de tom permitem ajustar o joelho, o impulso e o estilo do compressor geral.

Este é um compressor tomui versátil, e eu gosto de o usar na mistura geral. Isso funciona muito bem no Main Bus e pode realmente por ser um ponto de partida para fazer uma mistura.

Este é um dos meus compressores mais utilizados quando lida com o rock mais clássico e a música de hard rock. Eu gosto especialmente de usá-lo no mestre de roteiros, mas também pode funcionar bem para bombear guitarras e bateria. Eu realmente não uso isso nos vocais, mas estou pensando que eu provavelmente deveria dar uma chance.

© 2017 Carlos Ortiga. Riba de Ave
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora